terça-feira, 19 de outubro de 2010

capitulo 1:ah,q saco

*era uma linda manhã em L.A,David Efron e Gina Hudgens iam ir morar juntos antes de se casarem e resolveram fazer seus filhos se conhecerem,foram morar numa casa enorme,chegando lá*



Zac:é ai pai??

David:é filho,daki a poko a sua futura madrasta vai chegar

Dylan:nem precisou dizer pai,ela já ta ai

*e veem Gina chegando,David desce e os meninos tbm,e vão ajudar elas a tirar as malas*

Van:mãe,já tem móveis??

Gina:claro filha

Stella:naum sua tonta,a gente ia vir pra uma ksa sem nda burra

Van:eu vo mata vc idiota

David:meninas chega

Zac:nuss pai,nuss

David:a desculpa gente,este é o meu filho Zac,e o meu filho Dylan

Gina:minhas filhas Vanessa e Stella

Van:oi *e fika olhando pra Zac,q estava sem camisa,e fikam em transe*

Zac:oi *e fikam se olhando*

Dylan:fecha a boka bobão *e dá um tapa na cabeça de Zac*

Zac:eu te odeio

Van:eu te intendo

Zac:é

Stella:vcs nem estão se amanduu

Van:eu te odeio

Gina:Zac e Van,vão lá pra dentro por favor,especificamente pros seus quartos,ou se quiserem,fikem conversando,lá em cima

Zanessa:ok

*e vão pra dentro da ksa,e sobem*

Zac:podemos ir pro seu quarto??

Van:claro

*e vão pro quarto dela*

Zac:legal

Van:tbm achei

Zac:entaum,quais são as suas qualidades??

Van:bom,sou mto legal,e bonita,simpática,alegre e tdu mais,mais e as suas?

Zac:bom,eu sou lindu,simpático,popular,e beijo bem

Van:isso eu quero ver

*e vão se chegando e se beijam*

*e Dylan ve*

Dylan:eu sabia,haha,mta quietesa,só podia

Zac:a gente é só amigo

Van:é,só amigos

Dylan:vcs tem um caso,isso sim

Zac:sai daki

Dylan:só vim avisar,q estão chamando vcs,pra conhecermos a ksa

Van:vamos

*e eles vão lá*

Gina:a cozinha


David:a sala


Gina:o banheiro


David:bom,o nosso quarto

Gina:o quarto do Zac e do Dylan

Zac:a gente via dormir no mesmo quarto??

Gina:sim


David:bom,o quarto da Stella


Gina:o quarto da Vanessa

[pbteenviahome-designing.jpg]

*eles descem*

David:a piscina

(ignorem essa casa)

Zac:é bem massa

Van:é mesmo

David:bom,podem ir

Dylan:eu vo ver tv

Stella:eu tbm

*e os 2 vão ver tv,David e Gina foram no mercado,e Zac e Van fikaram no quarto dela*

Zac:vc é bem legal

Van:e vc é mto lindu

Zac:valeu,vc tbm é mto linda

Van:brigada *e fikam conversando,e Gina e David chegam e preparam a janta,e chama-os*

*todos descem*

David,bom,tem macarrão e almondegas,só isso gente

Dylan:ok né


*eles comem,e Dylan e Stella vão ver tv,David e Gina sobem pro quarto,e seis sabem né,e Zac e Van vão pro quarto dele e do Dylan*

Van:aonde vc vai dormir??

Zac:em cima,o Dylan tem medo de altura

Van:q bobo

Zac:é mesmo

Van:vem,vamos fikar aki em cima,na sua cama

Zac:ok

*os 2 sobem e deitam na cama de Zac e fikam conversando,e tiram um cochilo,e Zac fika abraçado a Van,e os 2 dormem de cara a cara* *um poko depois,Dylan sobe pro seu quarto e ve os 2 dormindo juntos,e da um susto*

*Zanessa acorda desesperados*

Van:ai,oq aconteceu??

Dylan:naum sei,fora vcs 2 estarem dormindo juntos *diz com uma cara de safado*

Zac:a pia,a gente tava conversando e dormimo ora

Van:bom Zac,vo pro meu quarto *e da um bj na buchecha e vai pro quarto dela*

Zac:tá olhando oq??

Dylan:a sua cara feia

Zac:a,vá dormi

*e vira,se cobre e dorme,Dylan tbm dorme,bom,no dia seguinte,Gina e David chamam eles,eles tomam banho,e descem*

Gina:bom dia gente

Todos:bom.....dia.....*dizem com sono*

David:bom,tomem café e vão pro primeiro dia na escola

Zac:q legal,pai,super divertido

David:ai meu Deus Zac

Zac:q foi

*Van começa adar risadinhas abafadas*

*eles tomam café,David e Gina levam Dylan e Stella,Zac e Van vão caminhando e conversando*

Van:sabe,dá um friozinho na barriga o primeiro dia,sem conhecer ninguém

Zac:é,mais,daki a poko a gente supera né

Van:é

Zac:Vanessa

Van:por favor,me chama de Van,ou Nessa,tanto faiz

Zac:ok,bom,Baby V,eu acho q vc vai fazer amigos mto rápido

Van:gostei do apelido,é eu tbm acho q vc vai fazer amigos mto rápido

Zac:é,nós somos mto amigavéis *e os 2 começam a rir*

*e finalmente chegam na escola,Van abraça Zac,e fikam andando abraçados,e chegam na sala,e Ashley e Monique,os veem*

Ash:olha Mon,q lindinho akele casalsinho ali

Mon:é mesmo,vamo lá fala com eles

*e as 2 vão lá falar com Zac e a Vanessa*

Ash:oi,bom,eu sou a Ashley,e esta a Monique,somos as representantes da sala,as melhores alunas,e tbm ajudamos os novatos

Mon:bom,a gente ve q vcs se conhecem né

Ash:vcs namoram??

Zac:naum naum

Mon:parece q sim

Van:naum,ele é filho do meu padrasto

Ash:ata

Zac:bom,eu sou o Zachary,me chame de Zac,pelo amor de Deus,e está é a Vanessa

Van:bom...

Mon:bom,vou apresentar os nosso namorados *e sai puxando Corb e Jar*

Corb:q é Mon??

Mon:este é o Zac

Corb:a oi,eu sou o Corbin

Jar:eu sou o Jared

Zac:prazer

Corb:vcs namoram??

Van:naum,ele é filho do meu padrasto

Jar:ata

*e fikam conversando*

*e entra a Sra.Darbus*

Sra.Darbus:eu sou a Sra.Darbus,pra quem naum me conhece,bom,temos 2 alunos novos na sala,Srta.Vanessa e Sr.Zachary,venham aki na frente por favor

Zac:quero me esconder *diz cochichando com Van,e esta ri*

*e eles vão lá na frente,e se apresentam,e voltam aos seus lugares*

*e fikam lá na aula,e tal e tal,e toca o sinal,e vão lá fora,e vão pra cantina,e sentam numa mesa*

*e chegam Ash,Mon,Corb e Jar*

Jar:e ai?

Zac:a,oi

Corb:fala cara

Zac:fala

Mon:e ai Van?

Ash:é,e ai Van?

Van:bom,to bem né *diz abraçando Zac*

*e os 2 fikam lá abraçados e conversando,toca o sinal,e eles voltam pra sala,e tal,acaba a aula,e agora os 2 já estavam enturmados,e tal,e combinam de se encontrar na casa deles a noite*

*e os 2 vão embora,e chegam,e naum tem ninguem em ksa*

Zac:tá com fome??

Van:sim,vamos fazer sushi??

Zac:claro

*e vão lá fazer sushi*

*e terminam,montam a mesa,e comem*

Zac:tava uma delicia

Van:é mesmo

Zac:vamos lá na sala??

Van:claro

*e vão pra sala ver tv,e se abraçam*

Zac:vc é mto bonita e legal Van

Van:vc tbm *e vão se chegando,se chegando,se chegando,e se beijam,e fikam lá se beijando,quando ouvem o barulho da porta do carro,se separam e fingem,q naum aconteceu nda e fikam vendo tv e conversando*

*e eles entram*

Gina:oi meninos

David:oi crianças

Dylan:fala

Stella:hum,...

Gina:desculpa o atraso,são 16:45,desculpa,vcs comeram??

Zac:sim,a gente comeu

Dylan:um ao outro??

David:Dylan,olha oq fala garoto

Van:naum,comemos sushi

Zac:é,eu vo subi

*e sobe*

Van:eu tbm

*e tbm sobe*

Gina:eu hein

*e Van vai pro quarto dela e ve Zac sentado na cama dela*

Zac:Van,preciso falar com vc

Van:diga *diz se sentando*

Zac:olha,parece estranho,mais eu te amo

Van:oq??

Zac:é,eu naum sei como,mais eu te amo,te amo muito,muito,e vc quer namorar comigo??

Van:claro q quero,é obvio

*e se beijam*

Zac:mais ninguém daki de ksa pode saber

Van:claro

*e toca a campainha,e David atende,e ve Corb,Mon,Ash e Jar*

*e Zac e Van descem*

Zac:fala gente

Todos:oi

Van:mãe,eles podem dormir aki hj??

Gina:claro

*e eles sobem e pegam vários colchões,e descem,e colocam na frente da tv,colocam o filme,e fikam lá,vendo,Zanessa mais namorava,mais namorar de tipo,se beijar,mais tipo,fikar abraçado,ou fikarem dizendo no ouvido ,eu ti amuh,eu ti amuh,e blá blá blá...*

*e dormem*

Nenhum comentário:

Postar um comentário